Entretenimento

You Wont Believe Where An Art Historian Found This Long-Lost Painting

By  | 

Artista húngaro Robert Bereny “s pintura,”Dormindo Lady com Black vaso,”desapareceu em 1928. Mais de 70 anos mais tarde, o trabalho ressurgiu em um lugar bastante incomum: o plano de fundo do 1999 “s Stuart Little. O filme estrelado por Jonathan Lipnicki, Hugh Laurie, Geena Davis e um bonito mouse animado dublado por Fox. Foi um bom filme, mas talvez o mundo da arte realizada a pintura “Dormindo o Lady com vaso preto” em maior consideração.

No entanto, ninguém percebeu até 2009, quando o historiador de arte Hungararian Gergely Barki assisti o filme com sua filha.

A família na sua sala de estar.

The Little Family in their living room.

“Senhora com vaso preto dormindo” por Robert Bereny

%image_alt%

Barki precisava saber se ele realmente visto o negócio real. Ele enviou o estúdio responsável pelo filme e recebeu uma resposta, dois anos mais tarde. Ao que parece, a pintura foi um autêntico Bereny. O filme “s cenógrafo avistado a peça em uma loja de antiguidades de Pasadena, Califórnia, completamente inconsciente de seu verdadeiro valor. O cenógrafo, que trouxe a casa de pintura para pendurar a sua parede, vendeu o quadro para um colecionador de arte, olhando para a peça do leilão em breve. Se Barki tem algum interesse em adquirir o trabalho que ele viu, ele “ll tem que inventar algum dinheiro sério, como o lance inicial é de US $110.000.

(via Distractify)

Eu deveria, que eu preciso assistir mais filmes de Jonathan Lipnicki no meu tempo livre.

Source

http://viralnova.com