Saúde

Top 7 Reasons you get Diseases

By  | 

7disease

Quando confrontado com uma doença crônica ou diagnóstico de uma doença auto-imune, é fácil de me pergunto por que eu? Como é que algumas pessoas que comem uma dieta americana padrão parecem estar livre de doenças enquanto outros que fizeram tentativas de mudar seus hábitos alimentares ainda lutam com a doença, doença crônica e câncer?

A verdade da questão é que não existe uma coisa que influencia se você desenvolver uma doença auto-imune ou outra doença crônica. Vários aspectos do seu ambiente interagem com seus genes para criar um estado de saúde ou doença. Aqui estão os top 7 fatores que influenciam o desenvolvimento da doença.

1. as deficiências de nutrientes

Saúde ideal requer máxima micronutrientsthat, as vitaminas, minerais, gorduras essenciais e antioxidantes em sua dieta. Dietas que não têm bastante frutas e vegetais possuem as vitaminas e minerais que seu corpo precisa para prosperar. Uma dieta com pouca frutas e verduras e, portanto, não é suficiente micronutrientes, tem sido associada com maiores taxas de câncer, diabetes, pressão arterial elevada, doença cardíaca e esclerose múltipla.

2. as sensibilidades alimentares não reconhecido

Sensibilidade ao glúten é a sensibilidade de alimentos mais comuns na sociedade ocidental, e ainda 90% de nós não relatam problemas com a digestão ou outros problemas gastrointestinais. As sensibilidades alimentares são frequentemente uma parte invisível de muitas doenças, incluindo problemas psicológicos, problemas neurológicos, problemas auto-imunes, urticária, asma, alergias e muito mais. Se você tem um problema crônico de saúde, tentando uma dieta livre de glúten para um mês você pode sentir melhor do que você tem há anos.

3. sobrecarga de toxina

Hoje, nosso ambiente está cheio de poluição e toxinas excretadas pelos veículos, fábricas, plásticos em nossas casas, obturações dentais de mercúrio e sprays químicos da fazenda. Estes produtos químicos interagem com nossas células, os sinais que são enviados entre as células e nossas mitocôndrias, interrompendo a função normal e aumentando a inflamação. Estas toxinas aumentam tanto a probabilidade de conseguir uma doença crônica e a gravidade dos sintomas da doença. Reduzir sua exposição a metais pesados, solventes e plásticos ajudará a atingir e manter uma boa saúde, como será o consumo crescente de vegetal e berry, que melhora o processamento e eliminação destas toxinas.

4. excesso de estresse

Estresse é necessário para a vida. Sem o stress da gravidade, se dissolveria nossos ossos e músculos. O estresse crônico, no entanto, perturba o equilíbrio hormonal e aumenta a inflamação geral. Praticar meditação ou outra atividade de redução de estresse em uma base diária pode ajudar a reduzir os níveis de stress e proteger suas células de inflamação.

5. inadequada exercer

Nossos antepassados andou 3 a 9 milhas em média cada dia, e nosso cérebro e corpo esperam que mover-se diariamente. Insuficiente atividade física ao longo da sua vida impacta grandemente as chances de desenvolver demência antes dos 60 anos. O exercício regular também pode melhorar o humor e menor inflamação no corpo.

6. inadequada dormir

Existem muitos estudos que ligam a qualidade do sono e duração à saúde. Ter um sono adequado é importante no gerenciamento de estresse, reduzindo a fatiga, equilíbrio hormonal e promover a saúde celular. O sono é a oportunidade de bodys para curar e crescer. Não recebimento de 7 a 9 horas de sono uma noite extremamente interrompe biologia normal. Mesmo se você acha que você prosperar em menos de 7 horas, seu corpo paga um preço e se torna mais suscetível a ataque cardíaco, obesidade, diabetes, declínio precoce de memória e problemas auto-imune.

7. ineficientes enzimas (DNA)

Cada um tem uma mistura única de enzimas eficientes e ineficientes, cortesia do DNA que herdamos de nossos pais. É a interação entre estas eficiências de enzima e ineficiências e nossas escolhas de dieta e estilo de vida que determina quais doenças crônicas que adquirimos. Consumir uma dieta de nutrientes, reduzindo o risco de alergias alimentares, comer e viver orgânico, engajar-se na redução do estresse regular e ficando 7 ou mais horas de sono todas as noites dramaticamente reduz o risco de que enzimas ineficientes conduzirá a uma doença crônica.

Em última análise, é que nossas escolhas de dieta e estilo de vida que quer criar saúde, energia abundante, alegria e uma mente clara ou problemas com outras queixas físicas, névoa do cérebro, dor e fadiga. Doença começa com química quebrada em nossas células, que decorre em nossas escolhas de dieta e estilo de vida. Comer e viver por suas células hoje e se sentir melhor amanhã.

Para saber mais sobre mim e a minha abordagem à saúde, visite http://www.terrywahls.com e http://www.wahlsprotocol.com. Pré-encomenda do protocolo WAHLS de Barnes e Noble ou Amazon.

Source

http://www.healthy-holistic-living.com/