Saúde

This Powerful Tea Is The Best Remedy For Swollen Legs

By  | 

O inchaço nas pernas, também conhecido como edema, ou a retenção de líquidos no corpo, causa grande dor e pode ser resultado de:

  • PMS
  • Gravidez
  • Má circulação
  • O excesso de consumo de alimentos e alimentos ricos em sal
  • Um estilo de vida sedentário — muito tempo sentado, ou ficar na mesma posição
  • Efeitos colaterais de certos medicamentos

Às vezes, durante a gravidez ou quando em pé ou sentado por um longo tempo, é normalmente para os pés a inchar. No entanto, se você experimentar crônica de tornozelo ou perna, inchaço, ou seja, edema periférico, isso pode indicar um problema mais grave como a doença hepática, insuficiência cardíaca e doença renal. Portanto, se o inchaço não diminui depois de um tempo, você deve consultar seu médico.

No caso de inchaço ocasional, você pode se beneficiar muito com o uso de ervas e remédios naturais que vão se livrar do excesso de líquidos e irão com êxito reduzem o inchaço. Um desses remédios naturais extremamente eficaz é salsa, que tem sido utilizada por Hipócrates de si mesmo.

this-powerful-tea-is-the-best-remedy-for-swollen-legs

O nome de salsa é um composto de duas palavras gregas: “petrose,” que significa pedra, já que muitas vezes pode crescer em áreas rochosas e paredes de pedra; e “selênio”, que é o antigo nome de aipo. Portanto, seu nome significa literalmente “aipo rocha.”

Existem dois tipos de salsa, salsa encaracolada e salsa italiana (que tem folhas planas). Salsa é frequentemente usada como um enfeite em inúmeros pratos, mas geralmente deixar isso de lado e não consumi-lo.

No entanto, isso aparentemente é um grande erro, como estudos indicam que seu consumo pode prevenir numerosas doenças e doenças como asma, alergias, dores menstruais, problemas com o trato urinário, distúrbios digestivos e pode ser extremamente benéficas como pode ajudar a tratar a bronquite, melhora a respiração, reduz a pressão arterial e promove a saúde dos ossos.

Como mencionamos anteriormente, esta erva incrível havia sido recomendada por Hipócrates, como um tônico geral, no caso de reumatismo, pedras nos rins ou mesmo como um antídoto para o veneno. “O verde farmácia Herbal Handbook,” listas de salsa como um notável e eficaz diurético que auxilia os rins para se livrar do excesso de líquidos do corpo (edema).

Salsa é um diurético Natural

De acordo com um estudo publicado no Journal de Etnofarmacologia em 2002, “salsa age como um diurético, inibindo as bombas de íons de sódio e potássio, influenciando o processo de osmose e aumentando o fluxo de urina.”

Além disso, a salsa é abundante em potássio. Por outro lado, muitos diuréticos produzidos quimicamente reduzem os níveis de potássio, então o uso de salsa vai evitar esses efeitos colaterais nocivos.

Um estudo realizado no Brasil em 2009 intitulado “diurético e hipotensive atividade do extrato aquoso de sementes de salsa” também confirmou que esta erva fantástica aumenta o fluxo urinário e reduz a pressão sanguínea ao mesmo tempo.

Dr. John R. Christopher, herbalist mais proeminente da América e o renomado autor, sugere que você deve consumir dois quartos (64 onças) de chá de salsa forte diariamente a fim de obter melhores resultados no tratamento de edema.

Se necessário, você pode aumentar esta quantidade. Além disso, na preparação do chá Salsa, se possível, certifique-se que você usa o “folhas de luz-verde fresco,” junto com as sementes e raízes.

Método de preparação de chá de salsa:

Você precisa de pique a salsa raízes e folhas. Em seguida, colocar sobre â ¼ xícara de salsa em uma cesta de infusão. Em seguida, despeje a salsa com uma xícara de água fervida ou mergulhe em um bule de chá. Deixe-o pique durante 5-7 minutos, retire o cesto e a tensão. No final, você pode adicionar gengibre, limão e mel para enriquecer o sabor.

Para resultados máximos, devem consumir o chá quente.

Além do consumo de chá, você também deve tentar outros métodos para reduzir o inchaço. Ou seja, você deve regularmente fazer alguns exercícios de perna para estimular os líquidos das pernas para ir ao seu coração. Também, enquanto está deitado, levante as pernas em travesseiros em uma altura acima do coração.

Fonte: supertastyrecipes.com

Source

http://www.healthyfoodhouse.com/