Ciência

These Gorgeous Caves In New Zealand Are Illuminated By Glow Worms.

By  | 

O país da ilha da Nova Zelândia é conhecido por suas incríveis paisagens naturais, mas as pessoas geralmente enfocam o que “está acima do solo. Enquanto as montanhas, praias e vida selvagem são deslumbrantes, lá “s ainda mais deslumbrante pontos turísticos se encontram abaixo da superfície.

No município de Waitomo, na Ilha Norte, há um lugar que é absolutamente alucinante. Em um lugar muito especial, quando você olha para cima, parece que você “está olhando para um céu estrelado, mas” s outra coisa inteiramente. Na ilha, existem cavernas cheias de vermes brilhantes que irão te enganar e pensar que você “está olhando para o céu à noite. “É uma viagem.

Uma grande população de minhocas brilho produzir o ambiente deslumbrante de azul e verde.

A large population of glow worms produce the dazzling green-blue ambience.

As cavernas datam de 1887 quando eles primeiro foram explorados pelo topógrafo de chefe Maori Tane Tinorau e Inglês nativo Fred Mace.

The caves date back to 1887 when they were first explored by native Maori Chief Tane Tinorau and English surveyor Fred Mace.

As cavernas já eram bem conhecidas para os locais no momento, mas não seria “t foi extensivamente explorada até Tinorau e Mace construíram uma jangada para seguir o fluxo mais fundo no subsolo.

The caves were already well known to locals at the time, but hadn

Os exploradores foram surpreendidos com a sua descoberta, agora conhecida como “Gruta Glowworm.”

The explorers were amazed by their discovery, now known as

(através do planeta divertida.)

A caverna foi aberta para o turismo em 1889 e permanece uma imponente atração para os visitantes. A julgar pelas fotos lindas, “é fácil de imaginar quanto mais incrível seria vê-los em primeira mão!

Source

http://viralnova.com