Esportes

Shark Bites Off Man’s Leg in Hawai’i, Man Instagrams Picture of Bloody Stump (Gruesome Photo)

By  | 

Um velho de 25 anos perdeu a perna isto depois de ter sido mordido por um tubarão-tigre 12 pé enquanto navega no Havaí sexta-feira passada.

hawaii

Colin Cook, um shaper de prancha de surf que vive em Kawailoa, O’ahu por meio de Rhode Island, estava surfando na popular praia de North Shore de sobras na sexta de manhã quando um grande tubarão tigre veio debaixo dele e o mordeu na perna. Depois de uma breve luta, o animal retornado para as profundezas do mar, mas não antes de tomar um pedaço de cozinheiro com ele.

Depois que o tubarão desapareceu, colegas surfistas remaram sobre para cozinheiro para aplicar um torniquete usando uma coleira de prancha de surf e ajudá-lo para a praia. Para não deixar a cena horrível ir sem um post do instagram, um dos amigos do Cook tirou uma foto do coto sangrento e enviou-o para fora para o mundo ver.

Eis o que se parece com…;.

Uma foto postada por Braxton SharkBoy Rocha (@_shark_boy_) em

Cook foi levado para um hospital local, onde ele eventualmente se estabilizou, embora ele tinha o que restava de sua perna amputada. Uma conta de GoFundMe criou pela família e amigos do cozinheiro para ajudar a pagar as contas médicas, fisioterapia e a eventual compra de uma perna protética.

Source

http://buzzlamp.com