Esportes

‘Not even close to retiring’ says dethroned David

By  | 

KUALA LUMPUR (AFP) – lenda de Squash Nicol David rapidamente baniu qualquer sugestão de aposentadoria depois que ela foi destronada como campeão do mundo em um novo sinal que seu domínio inigualável do esporte foi encerrada.

O malaio segunda-semeado, disputando um nono título mundial, foi derrotado nas quartas de final do Campeonato Mundial de PSA em Kuala Lumpur quinta-feira por quinta-semeado Nour El Sherbini do Egito.

A defesa de campeonato de s de David 32 anos em solo tinha sido estreitamente escrutinada após um mergulho no formulário que viu seu reinado de nove anos a fenomenal como número um do mundo quebrado em setembro passado.

“Decepcionada – mas nem sequer perto de aposentadoria”, David twittou tarde quinta-feira, após a perda dela.

David firmemente garantiu seu lugar na história de abóbora como um dos gigantes do esporte s, usando a rapidez do relâmpago e corte inigualável senso para ganhar quase tudo vale a pena ganhar, incluindo um campeonato de oito recordes do mundo.

Mas ela deu a entender esta semana que a era de dominação estava terminando, admitindo que ela agora estava concentrada mais no seu jogo do que recapturar o topo do ranking de aperto.

“Eu definitivamente vou lutar para o próximo um (Campeonato Mundial), com certeza,” disse David, que caiu para o número cinco do mundo.

“Meu corpo está bom, eu m sentindo muito forte e s agora mesmo ajustando algumas coisas, ajustando e adicionando ao meu jogo.”

David é Malásia s mais realizado esportes estrela e enfrentou as expectativas nas alturas de uma multidão de cidade natal adorável.

Num marco de sua estatura na Malásia, fósforos esta semana foram jogados em uma arena com seu nome. Ela tinha parecia sólida no torneio antes de perder decisivamente para El Sherbini 14-12, 4-11, 11-3, 7-11.

Instigados pela multidão, disse mais tarde que ela empurrou muito duro, muito cedo e caiu no primeiro jogo, selando o destino dela. David tinha sido buscando seu primeiro Campeonato Mundial em solo após a queda curta na Malásia em duas tentativas anteriores.

Número um do mundo Laura Massaro da Inglaterra conhecerá o terceiro-semeado egípcio Raneem El Welily, enquanto El Sherbini vão disputar o compatriota Nouran Gohar nas meias-finais na sexta-feira.

Source

http://dunyanews.tv/