Esportes

Mourinho off to winning start with United

By  | 

WIGAN: Primeiro jogo de Mourinho como treinador do Manchester United terminou em uma viagem curta e confortável 2-0 vitória sobre lado Campeonato recém-promovido Wigan Athletic, no seu estádio DW no sábado.

Golos no início da segunda metade do Will Keane e Andreas Pereira garantiu a vitória para o United que separou-se com o treinador Louis van Gaal depois de vencer a Copa da Inglaterra em sua última excursão competitivo há dois meses.

Foi uma formação enfraquecida unida à disposição de seu novo gestor dado que 14 jogadores que representou seu país na Copa América e Campeonato Europeu neste verão não estavam disponíveis e ainda tenham que regressar ao treinamento.

No entanto, é um sinal da força em profundidade que Mourinho terá em sua chamada esta época que a formação inicial, ele selecionou ainda ostentava contratações de verão Eric Bailly e Henrikh Mkhitaryan, comprei para um total de quase 60 milhões (71,7 milhões de euros), e Inglaterra-esquerdo Luke Shaw, retornando após 10 meses fora de ação com uma perna quebrada.

O jogo, organizados no curto prazo para dar Mournho concorrência extra antes de deixar seu time para uma excursão de China na terça-feira, foi previsível discreto.

Mas ainda representava um começo vitorioso para seu reinado como gerente unida como os 5.500 torcedores Unidos no atendimento o acolheu por gritando seu nome dentro do primeiro minuto.

A vitória sem dúvida vai ter satisfeito sua gerente mesmo que o primeiro golo foi um presente do veterano goleiro Wigan Jussi Jaaskelainen que fez um terrível acesso diretamente ao Juan Mata quem quadrado para Keane converter depois de 48 minutos.

Dez minutos depois, Unidos ampliou a vantagem com um golo que claramente deveu-se muito para o trabalho por Mourinho em sua primeira semana nos treinos com sua nova acusação.

Um pontapé-livre bem trabalhado viu Mata escolher Ander Herrera na área Wigan e, depois que o tiro foi bloqueado, Pereira brasileiro foi entregue a simples oportunidade de varrer a bola de uma dúzia de jardas.

Caso contrário, o jogo foi um típico caso de pré-época, com Mourinho fazer sete substituições de meia-hora e trocando todos os 11 jogadores antes do final dos 90 minutos.

Curiosamente, Costa do Marfim defensor Bailly, um recém-chegado do Villarreal, jogado mais tempo do que qualquer outro jogador de campo, vendo 82 minutos de competição, como Mourinho presumivelmente tenta ambientar-se a ele para o jogo em inglês.

Mas o gerente Unido será, no entanto, ganharam a satisfação e obter informações, do jogo com o craque de novo Henrikh Mkhitaryan, o Arménio primeiro para jogar na Premier League, particularmente brilhante nas trocas ppening.

O lay-off puro depois oito minutos deve ter sido convertidos por Memphis Depay apenas para o holandês ver o seu remate bloqueado e o mesmo Unidos para a frente era culpado de uma menina ainda mais gritante a meio do período de abertura quando ele errou o alvo ao segundo poste após jogada de boa abordagem mais de Mkhitaryan.

Na verdade, era fácil ver como Mkhitaryan liderou a Bundesliga em assistências com o Borussia Dortmund na temporada passada, e ele pode ter limitado seu Unidos primeiro excursão com um gol pouco antes do intervalo, mas rematou ao longo de um Jesse Lingard Cruz.

O desempenho de 45 minutos de Shaw também vai ter satisfeito seu novo gerente como o lateral-esquerdo mostrou sem efeitos nocivos da perna quebrada duplo horrível que ele sofreu no início da temporada passada na Liga dos Campeões Amarrem no PSV Eindhoven.

Mourinho vai agora bem vindo de volta os restantes 14 jogadores internacionais para Old Trafford esta semana à frente da partida de terça-feira para a China onde sua equipe joga Dortmund em Xangai e um derby de Manchester, uma reunião com a cidade de Pequim.

No entanto, enquanto um número desses jogadores, incluindo internacionais Inglaterra Chris Smalling, Wayne Rooney e Marcus Rashford, viajará com a equipe, Mourinho indicou não jogarão em dois dispositivos elétricos.

Veterano estreante Zlatan Ibrahimovic pode permanecer no Manchester para se concentrar em sua forma física.

Source

http://dawn.com