Saúde

Breast Cancer Survivor Says Raw Food Diet Helped Her Heal

By  | 

20140528212453-1973369_835972519749421_1413494418895877905_o

Janette Murray-Wakelin é uma sobrevivente de câncer de mama que credita a uma dieta de alimentos crus, meditação, atividade física, e seguindo sua intuição, por sua capacidade de curar. No início de 2000, ela foi diagnosticada com câncer de mama estágio 3 e disse que ela tinha só seis meses para viver, sem quaisquer garantias. No entanto, dentro dessas mesmas seis meses, ela foi dado um atestado de saúde e também passou a participar de centenas de maratonas em apenas um ano. (1) isso é certo, em apenas um ano.

Ela explica que ela foi oferecida quimioterapia, mas que não fazia sentido para ela. (1)

Eu já estava comprometida, então por que eu comprometeria me mais então Id obter mais seis meses de estar doente? (1) ao invés de abraçar o que ela chama de uma mentalidade muito baseada no medo que muitos médicos criam em tal situação, ela banida suas recomendações de quimioterapia e radioterapia em favor de métodos alternativos que ela sentiu foram significativamente as escolhas mais saudáveis e mais sábias. A maioria das pessoas ir com o que diz seu médico porque eles não percebem que podem levar responsabilidade e controle próprios, diz Murray-Wakelin. (1)

diet-and-cancer

A decisão de tratamentos de câncer tradicional a pé

Então, sem hesitação, ela se afastou de tratamentos tradicionais e começou a perguntar-se o que ela poderia colocar em seu corpo para fazer a diferença. O que fez mais sentido para ela foi para desfrutar de uma dieta repleta de elevado-nutriente, vivendo de alimentos. (1)

Austrália, Murray-Wakelin residente, que era um vegetariano no momento do diagnóstico dela algo que ela diz que trabalhou a favor dela, fazendo-a melhor preparada para lutar contra o câncer de mama e responder ao sumo tinha sempre sido interessado em fitness e saúde. No entanto, ela acredita que a exposição acidental a substâncias químicas de alta que tem sobre a pele e estar em uma área onde ela foi exposta a níveis tóxicos de poluição levou para seu diagnóstico. (1)

Em cima de receber notícias de câncer de mama, ela imediatamente se imerso na pesquisa e ler sobre outros que optaram por renunciar a tratamentos de câncer tradicional. Referindo-se a muitos livros e estudos que têm uma enorme quantidade de efeitos colaterais e resultados questionáveis listados, ela observa que… .the menor a impressão tem, mais se tornou óbvio que isto não era a coisa a fazer. (1) em vez disso, ela virou-se para o livro A cura do câncer Breuss por Rudolph Breuss, fazendo um suco de 42 dias rápido baseado nos seus escritos. (1)

BerriesBlue.Straw_

Alimentos de curativas para recuperação do câncer de mama

Para sua situação específica, o jejum incluído vários alimentos saudáveis da família Brassicaceae, como raiz de beterraba, brócolis e couve de Bruxelas. (1) depois de 42 dias, acrescentou outros alimentos como cenoura e maçã verde para seus sucos.

A grama do trigo também foi uma obrigação, ajudando a livrar as células prejudiciais. Câncer não pode sobreviver em um ambiente oxigenado, portanto o oxigênio mais que eu poderia bombear para o corpo através de exercícios, respiração consciente e bebendo a grama do trigo, o melhor, ela diz. Ela diz que a ideia era passar fome o câncer e, ao mesmo tempo, fornecer o corpo com nada além de nutrientes essenciais para mantê-lo forte. (1)

Por que ficar fisicamente ativo mantém câncer na Baía

Quanto à aptidão, ela explica que os médicos disseram que ela se acalmar e parar de correr. Então, a primeira coisa que fiz, ela disse com uma risada, foi o aumento de distância. (1) mais uma vez, salienta a importância de como as células cancerosas não podem prosperar num ambiente oxigenado, que é porque ela sentiu a exercitar mais e não menos, era essencial.

Ativo só como ela está?

Em 2013, ela e seu marido concorreu 365 maratonas 365 dias consecutivos durante todo o ano. Em 1 de janeiro de 2014, eles correram mais uma vez, que estabeleceu um novo recorde mundial para os mais maratonas consecutivas. (3) a propósito, estão ambos em seus sessenta anos! Dizem que sua dieta de planta-baseado do vegan cru de 100%, consciência da sustentabilidade e fé na bondade humana e cura naturalmente os mantém motivados. (2) sapatos com os pés descalços, acrescentam, ajudam também.

Ela descreve ter toneladas de energia e sentimento fantástico.

Lá ela é absolutamente nenhuma dúvida em minha mente que consumir alimentos crus de 100% feito uma diferença enorme ao meu tempo de recuperação e para a minha cura total, diz. Meu diagnóstico de câncer e viagem resultante para uma óptima saúde tem sido uma experiência que verdadeiramente agradecer. Tenho a certeza que vou continuar no caminho cru, como eu continuar a experimentar mais benefícios de saúde e uma crescente consciência iluminada. Cada dia é emocionante quando você está cru!

Fontes para este artigo incluem:

Blogs.naturalnews.com

(1) www.youtube.com

(2) www.rawcancure.com

www.runningrawaroundaustralia.com

Source

http://worldtruth.tv/