Entretenimento

After Getting His Heart Broken By An Ex, One Guy Got Revenge In The Weirdest Way

By  | 

A maioria das pessoas têm pelo menos um ex em sua vida. Uma percentagem muito elevada dessas pessoas também têm uma ex-namorada ou ex-namorado que quebrou seus corações. Isso deixa eles querendo encontrar uma maneira de fazer com que sua ex se sente mal em fazer isso. (“É totalmente normal, certo? DIREITO?!)

Bem, este homem tem o tipo de vingança, a maioria das pessoas só podem sonhar.

… Mas provavelmente nunca faria.

Michael Anthony Johnson, 27, é acusado de invadir sua ex-namorada “s casa e defecando em seus lençóis, um prato de cozinha de vidro, uma carteira e a cômoda.

Michael Anthony Johnson, 27, is accused of breaking into his ex-girlfriend

A vítima estava dormindo no início, mas sua reivindicação de três crianças que Johnson entrou e começou a fazer a escritura em cima de sua mãe “itens de s. Por seus crimes, Johnson foi acusado de roubo de uma habitação ocupada, malícia criminosa, incômodo sanitário, fornecendo informações falsas à polícia, roubo petit e agravada a perseguir.

(via Wesh)

Que isso sirva de lição para todos vocês, quero-a-ser estraga lá fora, enquanto pode parecer bom colocar um bom monte de esterco por toda a sua ex “posses s, normalmente existem algumas consequências. Como no tempo de prisão. Divirta-se um tempo explicando para seus companheiros, como foi parar na cadeia.

Source

http://viralnova.com