Saúde

A Woman Paid Photoshop Pros In 25 Countries To Make Her Beautiful

By  | 

Screen-Shot-2014-06-27-at-10.08.28-AM-850x400

Esther Honig tirou uma foto de si mesma e pago Photoshop especialistas ao redor do mundo para tornar a sua imagem bonita. Os resultados, capturados em um slide show chamado antes e depois vão surpreender você.

No Photoshop EUA tornou-se um símbolo de nossos padrões de Society inalcançável de beleza. Meu projeto, antes & depois, examina como estas normas variam através das culturas a nível mundial.

Plataformas de Freelancing, como Fiverr, permitiram-me contratar cerca de 40 indivíduos, de mais de 25 países, como Sri Lanka, Ucrânia, Filipinas e Quênia. Alguns são especialistas em suas áreas, outros são puramente amador.

Com um custo que varia de cinco a trinta dólares e a esperança que cada designer puxará de suas construções pessoais e culturais de beleza para melhorar a minha imagem inalterada, tudo o que peço é que me fazem bonito.

Abaixo está uma seleção de imagens resultantes até agora. Eles são intrigantes e perspicaz em sua própria direita; cada um é um reflexo dos dois pessoais e culturais conceitos de beleza que pertencem ao seu criador.

LER uma mulher pagou Photoshop profissionais em 25 países, para ficar mais bonita

Source

http://livingtraditionally.com/